Parceria


A partir deste texto você, blogueiros, amigos e leitores poderão entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, resolvemos organizar as parcerias em 4 seções diferentes, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Junta Links. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

Seções:

  • Parceiros Vips - Reservado aos parceiros que mais enviarem visitas para nosso site. Serão 05 banners no tamanho 300X100.
  • Top Parceiros - Reservado aos parceiros que, depois dos "Parceiros Vips", enviarem mais visitas ao nosso site. Serão 10 banners no tamanho 150X75.
  • Parceiros - Reservado aos parceiros que, depois dos "Parceiros Vips" e "Top Parceiros", enviarem mais visitas ao nosso site. Serão 30 banners no tamanho 100X50.
  • Blogoteca - Página exclusiva para os parceiros, lá serão adicionados todos os blogs que solicitarem parceria. Serão banners no tamanho 80X80.

OBS: Para zelar da boa aparência do site, não serão aceitos banners animados.


Para se tornar parceiro do Junta Links, basta adicionar o nosso banner em seu blog e nos avisar para adicionarmos o seu. Use nosso formulário de contato ou envie um e-mail para juntalinks@yahoo.com.br com o seguinte assunto "Pedido de Parceria". A partir do momento que você linkar o Junta Links, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas nossas estatísticas do Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Junta Links, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. Todos os dias 01 e 16 de cada mês será feito uma nova análise e remanejamento dos parceiros, portanto um parceiro poderá ser promovido ou rebaixado, depende das visitas enviadas a nós.


Nosso Banner



Veja outros banners aqui.


PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas ao Junta Links?
Não tem como. As nossas estatísticas são restritas somente aos membros do site.

2. Se eu não posso ver as estatísticas, que garantia eu tenho que vocês não são um bando de pilantras que irão prejudicar o meu blog no remanejamento dos links, dando mais privilégios a outros blogs que enviam menos referências?
Se você realmente pensa assim, melhor nem colocar o nosso banner.

3. Há alguma outra forma de eu ser incluído nas seções “Top Parceiros”, “Parceiros” e “Recomendo”, sem que seja enviando um bom número de visitas?
Sim! Pagando bem que mal tem?!

4. Posso entrar em contato para saber como anda o desempenho do meu blog nas estatísticas?
Não! NÃO! E NÃO!… Somos muito ocupados para perdermos tempo com isso. Imagine se todos os parceiros fizessem isso, iria ter que desligar o meu msn.